04 agosto 2014

Resenha: Creme para pentear Skala Abacate



Olá Gatas e Gatos, como vão? Espero que bem.

Hoje venho fazer a primeira resenha do blog e muito, empolgada por que esse produto me deixou mais in Love com os meus cachinhos.
Vou falar do creme para pentear da Skala de Abacate. 



Vamos por partes: 

CONSISTÊNCIA COR E CHEIRO 
ELE É BEM RALINHO, TEM UMA COR VERDE CLARA E TEM UM CHEIRINHO BEM LEVE, GOSTOSO E AGRADÁVEL. 

















COMPOSIÇÃO:
Essa é uma das melhores partes. Ele tem uma composição maravilhosa, super liberado para as técnicas no poo e low poo. E mesmo para quem não faz é sempre bom ter um creme com uma boa composição para descansar o cabelo dos derivados de petróleo não é mesmo?



 
Ingredientes maravilhosos nessa composição:
Pantenol muito hidratante e princípio de onde se faz o bepantol.
Cetrimonium Chloride e Citric Acid  que são condicionantes, ou seja, se vocês não usa condicionador e quiser finalizar após lavar o cabelo, tudo bem, ele irá fazer o papel do condicionador. 

O Extrato de Abacate (Persea Gratissima (Avocado) Fruit Extracto) Hidratante e nutritivo é o 10o  ingrediente listado, portanto se encontra muito abaixo na lista contendo em pouca quantidade, se comparado com os 6 primeiros ingredientes listados. Mas vou logo avisando que, na prática, não vi problema, porém não custa nada registrar que a empresa poderia colocar esse ingrediente, MARAVILHOSO, como um dos primeiros e isso melhoraria ainda a qualidade do produto. 

CUSTO BENEFÍCIO: Comprei esse creme na casa do cabeleireiro em Jequié e custou R$5,00 – 300gramas. Essa quantidade eu usei 4 vezes no cabelo todo e ainda sobrou. Isso para mim, que tenho muito cabelo, é muito bom. Consegui 3 Day After em 3 vezes que finalizei com ele e 4 Day After em uma vez, quando usei com o método C.G. – Creme + Gel.  
Usei com a técnica de enluvar + fitagem solta, que é como eu finalizo meu cabelo para manter volume. 
E por falar em volume essa é a outra maravilha que encontrei com esse produto:  VOLUME E DEFINIÇÃO.   
EU, SOU A LOUCA DO VOLUME ENTÃO COMO NÃO AMAR ESSE LINDO?

Para completar tem vídeo no canal de como eu apliquei e dos 3 Day After. 
Vejam Abaixo o vídeo e fotos.  




            

  

AfroBeijos, até o próximo post!  





Um comentário: