27 junho 2015

RESENHA Batom Líquido de Efeito Matte Meia Ponta 26 - Dailus


Olá meninas queridas. Hoje venho trazer para vocês a resenha de um batom que estou apaixonada.
Ganhei no dia dos namorados um batom líquido de efeito Matte, da Dailus Pro. O batom foi o Meia Ponta 26, um rosa liiiindo e meu marido pagou 23,90 por ele. Nunca havia usado batom Matte e me surpreendi com efeito dele e a durabilidade.



Embalagem de plástico estilo acrílico resistente, transparente e com tampa preta.  


Duração, secagem rápida, extrema cobertura e pigmentação:

O batom de longa duração Liquido e de efeito Matte da Dailus, promete além do efeito Matte, uma extrema cobertura e secagem rápida. O Meia Ponta atendeu todos esses requisitos.  







Sempre procurei um batom de longa duração, onde eu pudesse comer e beber muito e ele ainda estivesse lá, em minha boca, arrasando e encontrei tudo isso com ele. Inclusive, ele é até difícil de remover. 

 Vídeo Aplicação: 



Esse batom deve ser aplicado dando leves batidas, se esfregar pode não preencher todo o lábio. Tive dificuldade no início para usar por falta de costume. As vezes ele fica craquelando, por ser muito fininho, principalmente se sua boca estiver ressecada, então não é bom ficar esfregando os lábios. A durabilidade dele é de mais ou menos umas 18 horas. 












Em breve, resenha do batom líquido matte da Koloss e comparação entre as duas marcas!

 Então, gostaram? Espero que sim!
Afro Beijos e Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário