16 janeiro 2016

RESENHA Creme Para Pentear Crespo Divino - Salon Line



Olá Divinas. O post hoje é sobre creme para pentear e o escolhido foi o novo creme da coleção #todecacho da Salon line.


R$ 10, 75

VÍDEO APLICAÇÃO

A Linha #todecacho: 

Antes de iniciar a resenha propriamente dita, preciso dar os parabéns para a Salon Line pois a linha #todecacho tem todo o diferencial que nós, de um movimento político e de estética negra, dentro do movimento de valorização ao cabelo crespo natural, sempre exigimos. 
Os cremes da linha #todecacho possuem descrições longe de serem racistas, preconceituosas e que mostra, que o marketing da Salon Line está antenado com o movimento crespo, de olho no consumo das mulheres negras mas ligados, principalmente em não agredir, nem ofender. 
Isso me chamou bastante atenção. Vocês sabem que eu não aliso mesmo, quando o assunto é esse né? rs
Então, continuemos. 

A descrição: 

O creme que eu comprei foi o Crespo Divino, indicado para crespos ou em transição de curvatura 3B e 3C e para quem pratica o Low Poo. Uhuuu, eu faço low poo então maginem minha felicidade. 
Vocês sabem que não me baseio em tipos de cachos, mas acho importante para o marketing, porque afinal de contas, não nos enganemos, eles querem vender e ganhar público e estão fazendo isso muito bem, mas de forma respeitosa. 
E MAIS, PROMETE VOLUME NAS ALTUUUUUUUURAS YEEEEEEEEEEE, ATÉ QUE ENFIM!!!

A embalagem: 

A embalagem é toda colorida e divertida. Linda demais, uma fofura. Contém 300 ML








O que promete:

O creme promete definição, hidratação, nutrição, VOLUME NAS ALTURA e nada de umidificação!!!

"Umidificado? Nem pensar!!!" rsrsr
Gente, essa linha é um amor!!! 

veja abaixo o que encontramos no site - #todecacho  



Como eu usei:

Usei o creme 3 vezes e a primeira vez, achei que o cabelo, no 3 dia, ficou ressecado, um aspecto feio, sem hidratação. Afim de continuar testando e dando mais chances ao produto usei mais duas vezes, fazendo o método LOC, como você viu no vídeo, no ínício da postagem. 
Usei óleo de coco e dessa vez achei que o cabelo manteve a hidratação e nutrição. 
Tive que usar bastante produto para satisfazer a textura do meu cabelo. 

 Textura: 

Não é um creme muuito ralo, mas não é consistente. Ele vai escorregando aos poucos da mão. 




Composição: 






OBS. Pelo preço e pela quantidade achei o valor caro. O custo benefício para mim que costumo usar cremes bons e mais baratos, não foi satisfatório.

Resultado em fotos: 

Como eu prefiro volume no lugar da definição, a minha forma de definir ainda está sendo do jeito que fiz no vídeo, bem alavontê, sem muita fitagem certinha e pegando mechas grossas. 
Gostei da definição, realmente lee dá uma definição bem legal e meus cachos ficaram naturalmente definidos e com um volume que eu ameeeei!!!! 



cabelo molhado








Primeiro Day After 

Volume nas Alturaaaas

É ISSO MINHAS DIVAS E MEUS DIVOS. RECOMENDO ESSE CREME E SE SEU CABELO RESSECAR COM ELE, USE O MÉTODO LOC QUE DEU SUPER CERTO COMIGO. 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE INSCREVAM NO BLOG E ME ACOMPANHEM NO INSTAGRAM @gatacrespacacheada

Um Afro Beijos e até o próximo post!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário