25 julho 2017

Cronograma Capilar Crossfit - Ykas - Lançamento



Olá pretas e pretos, todo mundo bem? Espero que sim. O post de hoje vem com uma grande novidade e se segura que é LANÇAMENTO!! Uhuuuuu

A Ykas Cosméticos lançou uma nova linha para seu cronograma capilar. É o Kit Cronograma Capilar Crossfit que vem com uma proposta totalmente inovadora, confiram:





Esse é o Kit Cross Fit Cronograma Express. Nesse Kit contém 3 máscaras de 200 gramas e cada máscara é responsável por cada tratamento.




O modo de usar é diferente. O passo a passo consistente em usar cada máscara seguindo a ordem : Hidratação, Nutrição e Reconstrução, só que todas em um único uso. 
Como é isso? Isso funciona? Caaaaalma minha gente, vou explicar: 

Primeiro usamos a máscara de hidratação, deixamos agir por 10 minutos e depois passamos a máscara de nutrição deixando agir o mesmo tempo e em seguida a máscara de reconstrução por mais 10 minutos, esse processo é sem enxague, cada máscara é usada por cima da outra. Todas as máscaras têm textura bastante consistente e cheiro muito bom. 
Confiram o meu antes, durante e depois logo abaixo: 

ANTES


DURANTE A APLICAÇÃO

PASSO 1 - MÁSCARA HIDRATAÇÃO





  

PASSO 2 - MÁSCARA NUTRIÇÃO 






PASSO 3 - MÁSCARA RECONSTRUÇÃO






RESULTADO - CABELO ÚMIDO





PRIMEIRO DAY AFTER




Uaaaaau hein meninas!!! 

Eu não esperava que o resultado fosse ser tão incrível. A cada etapa de aplicação das máscaras pude sentir e perceber a adaptação do cabelo. A hidratação e nutrição derreteram o cabelo, deu brilho e maciez e quando apliquei a reconstrução logo o cabelo ficou bem teso, dando aquele aspecto de resistente. Foi realmente impressionante gente. Eu amei essa nova possibilidade de uso das três máscaras em apenas 30 minutos. 
Temos muitas vantagens, podemos usar uma vez no mês e continuar usando as máscaras separadamente de acordo com a necessidade de cada cabelo. Para queles momentos de correria é um sucesso né não? 

Então amorecas, a dica de hoje foi essa e eu espero que vocês tenham gostado. 

ONDE ENCONTRAR? 


Curta a Ykas no Facebook : https://www.facebook.com/ykascosmeticos/



Afro Beijos e até a próxima!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário