09 julho 2017

Novos Óleos da Yenzah - Linha Sou + Cachos




Olá amoras, hoje vamos falar dos lançamentos da Yenzah, da linha Sou + Cachos. 
São produtos livres de derivados de petróleo, parabenos e silicones insolúveis Uhuuuuu. 
Além da marca não fazer teste em animais. 

Uau, não? Então, depois dessa entrada vamos aos produtos? 


São os lindões 
Óleo de coco + Abacate 
Óleo de Coco + Macadâmia 
Óleo de coco Premium 

Vamos falar primeiro sobre o Óleo de coco + Abacate




O Óleo de coco + Abacate traz a reparação fortalecedora indicada para as cacheadas com fios mais grossos e proporciona nutrição e brilho. Além disso, é recomendado para o processo de umectação capilar.



Usei esse lindo como finalizador e puro. 



Olhem o resultado abaixo, no meu primeiro Day After. O cabelo explodiu em maciez, brilho e nutrição. Amei!!! 






O próximo é o meu queridinho Óleo de coco Premium. 



Óleo de Coco Sou+Cachos Premium promete hidratação e nutrição com brilho, acabar com os frizz e é recomendado para o processo de umectação capilar. 



Eu usei como finalizador nos cabelos úmidos e olha o resultado: 

CABELOS ÚMIDOS


CABELOS SECOS


PRIMEIRO DAY AFTER






Esse poderoso produto foi o que mais me encantou, senti meus cabelos deslizarem nos dedos e até as minhas colegas de trabalho comentaram o cheiro e a maciez que estava meu cabelo, incomum naqueles dias. O cabelo definiu, não perdeu o volume e diminuiu drasticamente o frizz ( Eu amo frizz, vocês sabem). Realmente, o melhor de todos. Super aprovado.


Óleo de coco + Macadâmia


Promete maciez e o toque suave que os cachos mais leves precisam e, além de proporcionar brilho e nutrição, é recomendado para o processo de umectação capilar.



Usei esse óleo também como finalizador e puro. 

Observem abaixo


DURANTE 


RESULTADO - CABELOS ÚMIDOS


PRIMEIRO DAY AFTER



Gente, vocês não têm noção do quanto esse produto realçou a cor do meu cabelo, ops, quer dizer da tintura vermelha que coloquei nele tem uns meses rsrsrs
Também aprovei esse óleo de coco + macadâmia, porém não senti a mesma maciez e nutrição diante dos outros anteriores. 

Os três óleos são recomendados para serem usados com cabelo úmido, promete maciez e nutrição e podem ser usados para umectação. Eu não usei para umectação pois na umectação eu uso o produto na raiz então só utilizo Óleos Vegetais mesmo, vocês que me acompanham já sabem. 

Espero que tenham gostado do post de hoje com uma pequena resenha sobre esses lançamentos da Sou + Cachos, da Yenzah. Qualquer dúvida é só deixar um recadinho ok? 

Afro Beijos e até a próxima! 



#OleoDeCocoSouMaisCachosYenzah , #OleoDeCocoPremiumYenzah #OleoDeCocoEMacademiaYenzah #OleoDeCocoEAbacateYenzah  #yenzahMeInspira








Nenhum comentário:

Postar um comentário